Sarau da Ecosol inscreve participantes para edições de 2023

Sarau da Ecosol inscreve participantes para edições de 2023

Foto: ITCP/FURB

O Sarau da Ecosol, que acontece uma vez ao mês no campus 1 da Universidade Regional de Blumenau, durante a Feira da Economia Solidária, está com inscrições abertas para quem deseja participar. O espaço cultural tem por finalidade oportunizar a realização de apresentações artístico-culturais, como música, dança, teatro, exposições, poesia, entre outras. 

Para se inscrever basta acessar este formulário eletrônico. As participações serão distribuídas de acordo com o calendário de feiras deste ano e ocorrem sempre das 18h às 18h30, no pátio em frente à Biblioteca da Universidade. Os interessados não precisam ser profissionais e nem possuir vínculo com a FURB.

Ao participar deste Sarau, o artista contribuirá para o movimento da Economia Solidária, um movimento que transforma a vida de muitas pessoas através da geração de trabalho e renda, de forma coletiva e solidária, que visa a igualdade, autogestão, cooperação, democracia, solidariedade e respeito à natureza.

O evento é uma realização da Incubadora Tecnológica de Cooperativas Populares (ITCP/FURB), Rede de Economia Solidária do Vale do Itajaí (RESVI) e Centro Público Vitrine da Economia Solidária – Vitrine Ecosol e conta com o apoio da FURB.

As atividades valem 10 horas de AACCs para estudantes da Universidade de Blumenau.