Alunos de Pomerode visitam ETEVI

Alunos de Pomerode visitam ETEVI

Foto: ETEVI/Divulgação

A quinta-feira, 30 de novembro, foi especial para a Escola Técnica do Vale do Itajaí (ETEVI). A escola recebeu a visita de estudantes da EBM Almirante Barroso, de Pomerode.

O grupo foi recepcionado pelo diretor da escola, professor Manoel José Fonseca Rocha, no Auditório do Bloco J, Campus 1 da FURB. Rocha apresentou sobre o funcionamento da escola, o diferencial da ETEVI e toda a relação que a escola tem com a estrutura da FURB.

Como a ETEVI tem sua sede nas dependências da Universidade, a escola usufrui de tudo o que a FURB oferece, desde laboratórios, ginásio e biblioteca. Foram estes espaços que os alunos conheceram, além do FURB Idiomas.

A ETEVI agradece as professoras Lucilene e Ana e a diretora Rosa Maria por oferecer a oportunidade de recebê-los em nossas dependências.

Para agendar visitas à ETEVI e conhecer melhor a escola acesse www.furb.br/etevi.