Curso de Publicidade e Propaganda da FURB promove o IV Deadline
Por Coordenadoria de Comunicação e Marketing [31/12/1969] [21 h00]
Nos dias 29 e 30 de novembro (sexta-feira e sábado), o Centro Acadêmico Livre de Comunicação (CALCO) da FURB promove a quarta edição do Deadline.
“O que você consegue fazer em 12 horas?”, é a provocação do evento. Neste curto espaço de tempo, acadêmicos de todas as fases do curso de Publicidade e Propaganda terão que criar uma campanha para um cliente. A partir daí, serão 12 horas de muita tensão: entre briefing, planejamento, criação, produção e apresentação da peça. Ao final deste tempo, cada equipe deve apresentar sua campanha para a comissão julgadora formada por professores, profissionais da área e, claro, pelo próprio cliente.
O interessante da competição é que o cliente só será conhecido às 22h do dia 29 de novembro, quando será dada a largada para os participantes.
O IV Deadline conta com o apoio do Arcoplex Cinemas, que premiará cada integrante da equipe vencedora com um cartão VIP, com direito a seis meses grátis de cinema com acompanhante.
As inscrições serão aceitas até o dia 28 de novembro na página: facebook.com/calcofurb, e custam R$ 5 por participante.
Histórico
- O Deadline já gerou alguns frutos para os acadêmicos de comunicação. Na primeira edição, em 2009, os acadêmicos tiveram que desenvolver uma campanha para o Guia Fácil;
- Em 2010, a missão foi criar uma campanha para a Hi Soluções;
- O Clube Atlético Metropolitano foi o cliente da última edição, em 2012.