A transformação digital dos negócios em evento virtual

A transformação digital dos negócios em evento virtual

Foto: CMC

Os cursos de graduação em Administração, Engenharia de Produção e o tecnólogo em Comércio Exterior promovem o evento “Business Match – o Encontro Perfeito”, por mediação tecnológica, no dia 14 de julho, a partir das 19h, pela plataforma Sympla.
 
O tema é focalizado pela disciplina Administração e Empreendedorismo e o encontro tem como objetivo debater um dos principais desafios que um executivo moderno enfrenta: o poder da transformação digital nos negócios. Abordará também as diferentes estratégias e funções de um negócio, desde pessoas, marketing, finanças e produção. Pretende ampliar o horizonte dos acadêmicos, para pensarem na perspectiva do mercado.
 
Os palestrantes convidados são Rodrigo Fontes, atual diretor do Tinder Brasil, famoso aplicativo relacionamentos; Juliano Mendes, diretor de Vendas e Marketing da Pomerode Alimentos; Kayuá Freitas, diretor de Novos Negócios na Moskit; Rafael Silva, CEO Israel Capital; Ricardo Vasselai, diretor na Vasselai Incorporações e Nilton Spengler Neto, diretor de Operações na Pague Veloz.
 
“Entendemos que o único antídoto capaz de combater os efeitos das atuais transformações é a educação. Por isso estamos com tema e pessoas que enxergam o empreendedorismo como uma oportunidade de revolucionar para o mercado da indústria 4.0 pelas próprias mãos”, comentou a professora da disciplina, Jerusa Schroeder, que também será a moderadora do debate, juntamente com a acadêmica Fabiane Lindemann, do curso de Comércio Exterior.
 
Jerusa Schroeder acredita “no empreendedorismo e inovação como mecanismo de geração de mudança no país. A disrupção que tanto falamos não está na tecnologia, está nas pessoas que têm que ser complementares e capazes de fazer a diferença para dentro de um modelo de negócio” comentou.
 
O evento será todo on-line, com inscrição pela plataforma Sympla, com transmissão pelo YouTube. O valor da inscrição é R$10,00 e parte do valor arrecadado será gerado para doações em alimentação para famílias carentes através da ONG Crescer e Semear.