Mestrando avalia formatos inovadores de propaganda no rádio
Por Gabinete da Reitoria/Jornalismo [20/08/2018] [09 h38]
Compreender o impacto das novas tecnologias da comunicação nas estratégias de negócio das emissoras de rádio comerciais. Este foi o objetivo principal da dissertação de mestrado do acadêmico Evelásio Vieira Neto, do Programa de Pós-Graduação em Administração – Mestrado em Administração. Sob a orientação do professor Edson Roberto Scharf, Neto pesquisou como as novas tecnologias mudaram a dinâmica da propaganda radiofônica na perspectiva da emissora para anunciante e consumidores.
Para construir a dissertação “Estudo sobre os formatos inovadores de propaganda na mídia rádio”, o acadêmico fez entrevistas profundidade com os gestores comerciais e administrativos de emissoras de rádio de Blumenau no período de janeiro a março a 2018.
A pesquisa propõe a analisar os fatores que determinam a opção de novas configurações dos formatos de propaganda no rádio, a convergência desta mídia sonora para novas plataformas e as tendências de futuro para o negócio da publicidade no rádio pela perspectiva dos gestores das emissoras..
Para saber os resultados detalhados da pesquisa, acompanhe a defesa agendada para esta quinta-feira, dia 23 de agosto. A defesa é aberta à participação da comunidade.
Para construir a dissertação “Estudo sobre os formatos inovadores de propaganda na mídia rádio”, o acadêmico fez entrevistas profundidade com os gestores comerciais e administrativos de emissoras de rádio de Blumenau no período de janeiro a março a 2018.
A pesquisa propõe a analisar os fatores que determinam a opção de novas configurações dos formatos de propaganda no rádio, a convergência desta mídia sonora para novas plataformas e as tendências de futuro para o negócio da publicidade no rádio pela perspectiva dos gestores das emissoras..
Para saber os resultados detalhados da pesquisa, acompanhe a defesa agendada para esta quinta-feira, dia 23 de agosto. A defesa é aberta à participação da comunidade.
Programa de Pós-Graduação em Administração – Mestrado em Administração
Dissertação: “Estudo sobre os formatos inovadores de propaganda na mídia rádio”
Mestrando: Evelásio Vieira Neto
Orientador: Edson Roberto Scharf
Defesa: dia 23 de agosto (quinta-feira), às 16h, na Sala: F-104, Campus 1 da FURB