Facebook Twitter Imprimir

 

» furb.br/ouvidoria

OUVIDORIA

Ética e transparência nas relações com a sociedade

 

A Ouvidoria acolhe e analisa opiniões, sugestões, reclamações e problemas - da sociedade e da comunidade acadêmica - referentes à FURB e toda sua estrutura. Atua como um canal de comunicação que prima pelo equilíbrio na relação e na solução das divergências.
 
São atribuições da Ouvidoria
  • Atuar no pós-atendimento, na mediação de conflitos entre o cidadão e a Instituição.
  • Avaliar a procedência das solicitações, encaminhar aos setores competentes para a devida apreciação e resposta.
  • Acompanhar as providências adotadas, cobrar soluções.
  • Dar o devido retorno ao interessado de forma ágil e desburocratizada.
  • Avaliar a Instituição no exercício da autocrítica e da reflexão.
  • Mapear e localizar eventuais falhas nos procedimentos da Instituição.
  • Propor a adoção de providências ou medidas para a solução de problemas, quando necessário.

 

 Resolução nº 10/2012 - Regulamenta a Ouvidoria da FURB

 

» Contato

 


Painel