Facebook Twitter Imprimir

 

» furb.br/cse

CADASTRO SOCIOECONÔMICO

 
É através do Cadastro Socioeconômico que o acadêmico, economicamente carente ou com dificuldade financeira, se inscreve para receber bolsa dos seguintes programas da FURB:
 
Bolsas de estudo 
Bolsas de pesquisa 

 

 

Quem pode participar


Podem participar desses programas os estudantes matriculados na FURB e que atendam aos requisitos e disposições previstos no Edital de Cadastro Socioeconômico lançado semestralmente em furb.br/cse.

 

Dúvidas?


Havendo alguma dúvida, contate a Coordenadoria de Assuntos Estudantis por meio do e-mail cae@furb.br, ou compareça na Praça de Atendimento ao Estudante do câmpus 1, de segunda a sexta-feira, das 8h às 20h30.
» Contato

 

 



Publicação de edital e resultados

 

 

 

 

É de inteira responsabilidade do estudante acompanhar as publicações e conferir os dados do seu cadastro, pois não será encaminhada correspondência de cunho individual sob forma de aviso, lembrete sobre prazos e procedimentos constantes do Edital.

 


Cadastro Uniedu

 
O Uniedu possibilita o cadastro geral para solicitação dos benefícios, pelos estudantes de graduação, e a divulgação dos contemplados nas diversas regiões do Estado de Santa Catarina.
 
 

 

 

 

Inscrições 

 

O período de inscrição e/ou renovação do Cadastro Socioeconômico estão previstos no Edital publicado a cada início de semestre. 
 

  

   

 

Situação de documentos


As informações individuais do cadastro podem ser consultadas pelo acadêmico através do sistema de inscrições, na opção Situação de documentos.

 

 

 

Documentação e legislação

 
Os documentos e legislação mencionados no Edital do Cadastro Socioeconômico encontram-se abaixo. 
 

Painel