Facebook Twitter Imprimir

UNIVERSITÁRIO CIDADÃO

 
A partir de 2017, todos os estudantes que recebem bolsas do Art. 170, deverão apresentar comprovação de 20 (vinte) horas semestrais de atividades de extensão, executada exclusivamente em projetos aprovados pela Universidade.
 
Estudantes beneficiados com bolsas de estudo ou pesquisa do Art. 170 devem cumprir atividades de extensão universitária para a manutenção da bolsa, caso contrário, não poderão continuar recebendo tais benefícios.
 
 
Deve ser apresentado o comprovante de cumprimento das atividades na Praça de atendimento ao Estudante.
 
Os bolsistas do Art. 170 devem tomar conhecimento dos projetos de extensão executados na FURB e a partir da identificação do projeto de seu interesse, entrar em contato com coordenador para ajustar sua participação.
 
Os bolsistas devem acessar primeiramente a lista dos projetos que os dará possibilidade visualizarem áreas temáticas e subáreas de cada projeto.  Feito a pré-escolha do projeto os bolsistas devem acessar o resumo dos projetos que possuem informações sobre as atividades e contato com os coordenadores para solicitação do cumprimento das atividades. Após a realização de atividades junto ao projeto, os bolsistas receberão dos coordenadores atestado de participação como comprovante às 20 horas de extensão. 
 
 

 


Painel