CORONAVÍRUS - Acompanhe como estão as atividades na FURB
Facebook Twitter Imprimir

UNIVERSITÁRIO CIDADÃO

 
Desde 2017, todos os estudantes que recebem bolsas do Art. 170, deverão apresentar comprovação de participação de 20 (vinte) horas semestrais em atividades de extensão, executadas exclusivamente em projetos aprovados pela Universidade.
 
De acordo com a Lei Complementar nº 281/2005, estudantes beneficiados com bolsas de estudo ou pesquisa do Art. 170 devem cumprir atividades de extensão universitária para a manutenção da bolsa, caso contrário, não poderão continuar recebendo o benefício.
 
Estudantes beneficiados com bolsas de estudo ou pesquisa do Art. 170 devem cumprir atividades de extensão universitária para a manutenção da bolsa, caso contrário, não poderão continuar recebendo tais benefícios.
 
 
Os bolsistas do Art. 170 devem inicialmente informar-se dos projetos de extensão executados na FURB, acessando a lista dos projetos, para conhecer as áreas temáticas e subáreas de cada projeto. 
 
Feita a escolha do projeto, acessar o resumo dos projetos, onde estão as informações sobre as atividades.
 
A partir da identificação do projeto de interesse, fazer inscrição pelo link https://forms.gle/J8Bti6zf7v2GW3Sp7
 
Após realização da inscrição aguardar contato do coordenador do projeto. O coordenador do projeto entrará em contato para organizar a realização das atividades. Por conta da COVID-19 as atividades podem sofrer alterações pelo coordenador do projeto para viabilizar atividades remotas.
 
O comprovante do cumprimento das atividades deverá ser entregue via formulário, disponível no quadro abaixo, em formulário de cumprimento de atividades.
 
Após recebimento e análise do comprovante da atividade extensionista, a Coordenação de Assuntos Estudantis- CAE, encaminhará ao e-mail do acadêmico o recibo de cumprimento de sua obrigação de bolsista. 
  
 

 


Painel