Facebook Twitter Imprimir

ADESÃO E RENOVAÇÃO

 
Para fazer a adesão no Programa Alumni você deve ser um ex-aluno formado pela FURB nos cursos de graduação, especialização, aperfeiçoamento, mestrado ou doutorado e não possuir pendência financeira com a Instituição.
 
 

Adesão

 

Siga estes procedimentos para a adesão e usufrua os benefícios oferecidos pelo Alumni FURB.

  • Para fazer a adesão, preencha o formulário, clicando no banner abaixo e informe seus dados completos. Tenha em mãos o número do seu celular, endereço de e-mail e comprovante de residência. Anexe comprovante de endereço atual, CPF e documento de identidade (frente e verso) ou CNH.
  • Após o preenchimento do formulário, aguarde o e-mail de validação de adesão. Você receberá este e-mail no prazo máximo de até 5 dias úteis.
  • Caso já conheça o seu usuário, é só começar a utilizar os benefícios do Programa Alumni. Para ativar sua conta ou alterar sua senha acesse furb.br/senha.  

 

Renovação da adesão

 
Renove a sua adesão e continue usufruindo os benefícios que a FURB oferece para você.
  • Preencha o formulário abaixo informando seus dados completos e anexe comprovante de endereço atual, CPF e documento de identidade (frente e verso) ou CNH. Você será lembrado por e-mail, a cada 12 meses, para realizar a próxima renovação.

 

 

Faça sua adesão ou
renovação clicando aqui

 


Painel