Facebook Twitter Imprimir

EVENTOS REALIZADOS


07/12/2016 - Oficina de Leitura com o Autor - Ares Condicionados

“Ares condicionados”, de Demétrio Panarotto, é a obra a ser lida na próxima edição da Oficina de Leitura, a última deste ano. Nesta ocasião, autor e mediador são a mesma pessoa, e além da apreciação do livro selecionado haverá ainda uma conversa sobre processos criativos, publicações alternativas e projetos independentes. 
Demétrio é doutor em Literatura pela UFSC, mestre em Literatura também pela UFSC e graduado em Letras Português/Inglês pela Unochapecó. É escritor, músico (Banda Repolho, de Chapecó), documentarista, professor e ministrante de cursos e oficinas nas áreas de literatura, música e cinema. 


Ares condicionados, um livro de contos, “faz com que cada leitor crie suas próprias histórias, imagens e interpretações a partir da leitura. Pode dar trabalho a quem está acostumado a padrões de narrativa mais tradicionais, mas é coerente com sua proposta de colocar em questão o modo de ver e fazer certas coisas – sendo o próprio ato de ler mais uma delas.”* 
A oficina acontece no dia 07/12, às 19h, na Biblioteca Universitária da FURB do Campus I. A entrada é franca e não é necessário efetuar inscrição.


Data: 07/12
Horário: 19h
Local: Câmpus 1 - Bloco H - Biblioteca Universitária - Mapa
Informações: 3321-0226
Publicação: Cultura

Dezembro/2016 (alterar)



Painel