Facebook Twitter Imprimir


Reitora - profa. Marcia Cristina Sardá Espindola

REITORA


A professora Marcia Cristina Sardá Espindola graduou-se em Arquitetura e Urbanismo pela Universidade Regional de Blumenau - FURB e tornou-se Mestre em Engenharia Civil (Construção Civil) pela Universidade Federal de Santa Catarina - UFSC. 
 
Ingressou como técnica administrativa, no quadro dos servidores da FURB, em 1989, exercendo atividades nos setores de Contabilidade, Divisão de Tecnologia da Informação - DTI e Laboratório de Habilitação da Arquitetura. Em 2005, passou a exercer o cargo de docente do quadro no Departamento de Arquitetura e Urbanismo, lecionando as disciplinas de Ateliê I - Expressão e Representação Gráfica para Arquitetura, Urbanismo e Paisagismo; Ateliê II - Forma, Composição e Espaços na Arquitetura; Ateliê III - Projetos Integrados de Arquitetura, Urbanismo, Paisagismo e Tecnologia; Ateliêr e Maquetaria I, II e III. 
 
Sua experiência administrativa compreende a chefia do Departamento de Arquitetura durante dois mandatos (2006-2007 e 2012-2014) e a diretoria do Centro de Ciências Tecnológicas - CCT (2014-2018). Ainda foi Coordenadora do Laboratório de Maquetaria e atuou em diversos Programas e Projetos de Extensão da instituição. 

 


Painel