Facebook Twitter Imprimir

ARQUIVO DE NOTÍCIAS


21/01/2013 - Futsal feminino estreia no Torneio de Verão de Indaial

As meninas do Futsal da FMD Blumenau/FURB/Vasto Verde iniciam nesta terça-feira (22/1) a participação no 28º Torneio de Verão de Futsal de Indaial. Na primeira partida o time enfrenta a Bonin Pneus, às 19h, na Associação dos Funcionários da Albany (AFA), em Indaial. Já na quinta-feira (25/1), às 21h, no mesmo local, a equipe entra em quadra contra a Loes/HLS Ferragens.

 

Sete equipes divididas em duas chaves disputam o torneio na categoria feminino. Os dois primeiros colocados de cada grupo se enfrentam nas semifinais, na noite do dia 29 de janeiro, no Ginásio Sérgio Luiz Petters, em Indaial. As finais acontecem no dia 31, no mesmo local.
 
Parceria
Em parceria com a Fundação Municipal de Desportos de Blumenau (FMD) e o Vasto Verde, a FURB apoia o futsal feminino fornecendo bolsas de estudos para as atletas da equipe, além de estrutura física para treinamentos e auxílio médico.
 
A 28ª edição do Torneio de Verão de Futsal de Indaial é uma realização da Fundação Municipal de Esportes de Indaial e é disputado em três categorias: federados, infanto-juvenil e feminino.
Publicação: 21/01/2013 - Coordenadoria de Comunicação e Marketing | Foto(s): Mario Alberto Magallanes Trejo/Stock Images

Janeiro/2013 (alterar)



Painel