Facebook Twitter Imprimir

ARQUIVO DE NOTÍCIAS


17/01/2013 - Inscrições para disciplina lecionada apenas em Inglês encerram segunda-feira

Até segunda-feira (21/1) ainda é possível se matricular na disciplina “Marketing and Consumer Behavior” (Marketing e Comportamento do Consumidor), pela primeira vez oferecida pelo Centro de Ciências Sociais Aplicadas (CCSA) para acadêmicos da Universidade Regional de Blumenau (FURB). Com aulas apenas em Inglês, a disciplina será ministrada pelo professor Germano Gehrke, do Departamento de Administração, e três docentes da Universidade de Halmstad, uma das parceiras da FURB na Suécia: Thomas Helgesson, Klaus Solberg Soilen e Svante Andersson.

 
Estudantes de cursos do próprio CCSA podem convalidar “Marketing and Consumer Behavior” pela disciplina “Marketing Internacional”. Alunos de outros centros também podem se inscrever para a disciplina como atividade acadêmica científica-cultural (AACC). Informe-se junto ao coordenador do seu curso para saber se é possível validar a disciplina.
 
As aulas vão ocorrer em formato concentrado, do dia 31 de janeiro até 22 de fevereiro, de segunda a sábado, das 18h30min às 22h. As inscrições devem ser feitas na Praça de Atendimento ao Estudante, no Bloco A do Câmpus 1 da FURB.
 
Mais informações com a Coordenadoria de Relações Internacionais: 47 3221-0214.
Publicação: 17/01/2013 - Coordenadoria de Comunicação e Marketing | Foto(s): Divulgação

Janeiro/2013 (alterar)



Painel