Facebook Twitter Imprimir

ARQUIVO DE NOTÍCIAS


26/11/2013 - Curso de Publicidade e Propaganda da FURB promove o IV Deadline

Nos dias 29 e 30 de novembro (sexta-feira e sábado), o Centro Acadêmico Livre de Comunicação (CALCO) da FURB promove a quarta edição do Deadline.
 
 “O que você consegue fazer em 12 horas?”, é a provocação do evento. Neste curto espaço de tempo, acadêmicos de todas as fases do curso de Publicidade e Propaganda terão que criar uma campanha para um cliente. A partir daí, serão 12 horas de muita tensão: entre briefing, planejamento, criação, produção e apresentação da peça. Ao final deste tempo, cada equipe deve apresentar sua campanha para a comissão julgadora formada por professores, profissionais da área e, claro, pelo próprio cliente.
 
O interessante da competição é que o cliente só será conhecido às 22h do dia 29 de novembro, quando será dada a largada para os participantes.
 
O IV Deadline conta com o apoio do Arcoplex Cinemas, que premiará cada integrante da equipe vencedora com um cartão VIP, com direito a seis meses grátis de cinema com acompanhante.
 
As inscrições serão aceitas até o dia 28 de novembro na página: facebook.com/calcofurb, e custam R$ 5 por participante.
 
Histórico
 
- O Deadline já gerou alguns frutos para os acadêmicos de comunicação. Na primeira edição, em 2009, os acadêmicos tiveram que desenvolver uma campanha para o Guia Fácil;
- Em 2010, a missão foi criar uma campanha para a Hi Soluções;
- O Clube Atlético Metropolitano foi o cliente da última edição, em 2012.
Publicação: 26/11/2013 - Coordenadoria de Comunicação e Marketing | Foto(s): Divulgação

Novembro/2013 (alterar)

29/11/2013 28/11/2013 27/11/2013 26/11/2013 25/11/2013 22/11/2013 21/11/2013 20/11/2013 19/11/2013 18/11/2013 14/11/2013 13/11/2013 12/11/2013 11/11/2013 08/11/2013 07/11/2013 06/11/2013 05/11/2013 04/11/2013 01/11/2013


Painel