Facebook Twitter Imprimir

ARQUIVO DE NOTÍCIAS


13/06/2019 - Curso de Farmácia comemora 20 anos


São 20 anos de história e mais de 1 mil profissionais formados. Este é o retrato do curso de Farmácia da FURB. Para marcar a data, a programação da semana acadêmica é voltada às comemorações. As atividades começaram na segunda-feira, 10 de junho e seguem até sexta-feira, 14. Nesta quinta-feira, 13 cerimônia, uma cerimônia no auditório do bloco J, com a presença da reitora Marcia Sardá Espindola, formalizou o aniversário.
 
“O curso de Farmácia da FURB tem rendido bons frutos, pois a gente tem excelentes profissionais no mercado. Nós conseguimos nota máxima nas avaliações, como o Enade. Então, todo esse trabalho e esforço diário estão sendo recompensados. Esse 20 anos é um momento para gente refletir e celebrar as nossas conquistas. A gente sempre tem orgulho disso tudo”, destacou a coordenadora do curso, professora Isabel Daufenback Machado.

Segundo a presidente do Centro Acadêmico do Curso de Farmácia da FURB, Maria Clara Pasqualini, a edição deste ano teve ampla participação dos alunos na escolha dos temas da programação. “Geralmente eles sempre pedem e gostam mais da questão da toxicologia, que lida com a perícia criminal, da manipulação e oncologia”, comentou Pasqualini.
 
A programação completa da semana acadêmica de Farmácia está na página do Facebook do curso – www.facebook.com/cursodefarmaciafurb.
 
A FURB TV acompanhou o evento. Veja como foi o vídeo abaixo.
Publicação: 13/06/2019 - 09h31 - Central Multimídia de Conteúdo/Jornalismo | Foto(s): CMC


Painel