Facebook Twitter Imprimir

ARQUIVO DE NOTÍCIAS


19/02/2020 - Bluvolei joga em casa nesta quinta-feira, 20


O Bluvolei recebe Chapecó pela quinta rodada da primeira fase da Superliga B. A última partida, contra Itajaí, foi difícil e terminou em três sets a zero para o time do litoral.
 
Com a derrota, a equipe feminina de vôlei de Blumenau, apoiada pela FURB, caiu para a quinta colocação na tabela, três pontos atrás de São José dos Pinhais, que é a primeira equipe dentro da zona de classificação. Com duas das três últimas partidas sendo em casa, as chances de Blumenau classificar para as semifinais são boas.
 
O jogo desta quinta, 20, será contra Chapecó, campeã dos Jogos Abertos de 2019. O jogo será no Ginásio do Galegão, às 16h. “Mesmo com uma semana curta desde a última partida, aproveitamos para corrigir os erros e treinar em cima de Chapecó. Sabemos da dificuldade do jogo e entraremos com muita garra e determinação em busca da vitória, que além de nos ajudar na tabela, nos dará uma motivação para seguir na competição”, disse a capitã Marcinha.
 
Os ingressos começarão a ser vendidos a partir das 14h nas bilheterias do Galegão, sendo a inteira R$10,00 e a meia-entrada R$5,00. Para quem deseja comprar antecipado, há ingressos a venda também no DCE da FURB. “A equipe está animada em jogar mais uma vez em casa. Sabemos que teremos um grande adversário pela frente, mas vamos dar o nosso melhor em quadra”, destacou Luís Henrique Mercante, técnico da Bluvolei.
 
Publicação: 19/02/2020 - 17h19 - Central Multimídia de Conteúdo/Jornalismo | Foto(s): CMC/ Bruna Evelin/SME


Painel