Facebook Twitter Imprimir

ARQUIVO DE NOTÍCIAS


14/05/2021 - Servidores elegem novos conselheiros em 26 de maio

Os servidores públicos efetivos de Blumenau vão eleger, no próximo dia 26 de maio, os seus representantes nos Conselhos de Administração e Fiscal do ISSBLU. Com o objetivo de orientar o servidor na escolha de seu candidato e assim garantir um processo eleitoral democrático e transparente, com a ampla participação dos servidores, o ISSBLU preparou um informativo. 
 
Estão aptos a votar os servidores efetivos, ativos e aposentados, que tenham ingressado no serviço público municipal até 26 de março deste ano (2021), assim como os pensionistas classificados como vitalícios que adquiriram essa condição no mesmo prazo. O servidor deverá votar em seis candidatos, escolhendo: dois candidatos entre os servidores ativos para o Conselho de Administração; um candidato entre os servidores inativos para o Conselho de Administração; dois candidatos entre os servidores ativos para o Conselho Fiscal; um candidato entre os servidores inativos para o Conselho Fiscal. 
 
A votação poderá ser feita de qualquer lugar que possua acesso à internet, pois o sistema de voto será eletrônico via Web, com acesso a cédula de votação pelo portal do servidor/RH, através do mesmo acesso que o servidor já possui, via Portal Servidor/RH. Em breve, no site do ISSBLU, haverá um passo a passo de como votar. 
 
Mesas fixas com computadores serão instaladas na sede da Prefeitura Municipal de Blumenau, SAMAE, FURB (campus 1), ISSBLU e SETERB (Departamento de Trânsito). 
 
Mais informações sobre a eleição para a escolha dos membros dos Conselhos de Administração e Fiscal do ISSBLU podem ser obtidas no site issblu.sc.gov.br, na sede do *ISSBLU, pelo telefone 47 3321-2601 ou através do email eleicoes@issblu.sc.gov.br  
 
A votação será no dia 26 de maio, das 7h às 19h. Acesse o informativo e conheça os candidatos. 
Publicação: 14/05/2021 - 15h57 - Central Multimídia de Conteúdo/Jornalismo | Foto(s): CMC


Painel