Facebook Twitter Imprimir

ARQUIVO DE NOTÍCIAS


05/05/2021 - CAE alerta para segundo período de concessão do UNIEDU


Desde esta terça-feira, 04 de maio, a CAE realiza o segundo período de concessão das bolsas UNIEDU 2021/1. Este processo será concluído até a próxima sexta-feira,  07 de maio, "assim que a CAE efetua a concessão da bolsa, o estudante recebe uma mensagem no endereço eletrônico informado no cadastro do UNIEDU,  confirmando o recebimento da bolsa, com tipo de bolsa e percentual informados", esclarece Lucymara Valentini Borges, coordenadora da CAE. 
 
As bolsas são retroativas à matrícula 2021/1 e incidem, inclusive, sobre as mensalidades já pagas. 
 
A CAE orienta que, tão logo o(a) estudante receba a confirmação de concessão de bolsa, deve efetuar:  
 
1º. Aceite do CAFE – Contrato de Assistência Financeira Estudantil 
 
a.            No Sistema UNIEDU – Perfil do Aluno, acessar “Aceite CAFE” com o CPF e senha. Aceitando as cláusulas do contrato, deve confirmar. A assinatura é gerada automaticamente.  
 
2º. Assinatura dos recibos mensais  
 
a.            No Sistema UNIEDU – Perfil do Aluno, acessar o menu "Recibo Mensal" com o CPF e senha, e clicar no botão "Assinar Recibos" no canto superior esquerdo da tela.  
 
b.            Ao abrir a tela "Confirmação Atualização do Cadastro", deve atualizar informações de contato (endereço, telefones, etc). 
 
c.            Em seguida, o(a) estudante deve confirmar o valor da mensalidade (se houver erro, não deve assinar os recibos, entrando em contato imediatamente com a CAE). 
 
d.            Confirmado o valor da mensalidade, assinar o recibo mensal (neste momento, os estudantes devem assinar todos os recibos até o mês de maio).  
 
´"É importante que os estudantes efetuem estes procedimentos tão logo sejam informados da seleção e de preferência até 09 de maio.  Lembramos que a não conclusão destes processos até esta data, impede a Universidade de gerar o RAF – Relatório de Assistência Financeira no dia 10 de maio (segunda-feira), atrasando o recebimento dos valores referentes a estas bolsas", alerta Lucymara. 
 
Publicação: 05/05/2021 - 16h00 - Central Multimídia de Conteúdo/Jornalismo | Foto(s): CMC


Painel