Facebook Twitter Imprimir

ARQUIVO DE NOTÍCIAS


19/12/2019 - Mudanças na Universidade em retrospectiva


O ano de 2019 trouxe mudanças para a Universidade Regional de Blumenau. A primeira mulher eleita reitora tomou posse e uma nova FURB começou a ser desenhada. No ano em que completou 55 anos, a instituição movimentou a região com seus mais de 50 cursos de graduação e de pós-graduação, entre diversas especializações, quatro doutorados, 12 mestrados, além do ensino médio, cursos de curta duração, de idiomas, extensão, entre outros. Um universo incomensurável de se contar todas as estrelas.

 

Noticiar o que acontece na FURB, para que a comunidade conheça e participe desta realidade transformada diariamente, é parte do trabalho realizado pela Coordenadoria de Comunicação e Marketing, por meio da Central Multimídia de Conteúdo, que integra as produções jornalísticas distribuídas pelos canais de comunicação da Universidade (FURB TV, FURB FM, site, redes sociais, assessoria de imprensa, meios internos e dos setores segmentados).

 

Ao longo do ano realizamos 557 vídeoreportagens postadas nas redes sociais que difundem as produções da FURB TV. Sem contar centenas de notícias no site e distribuídas para a imprensa, além de mais de 2 mil boletins nas ondas da FURB FM, no “Hora Certa da Notícia”.

 

Muitos desafios e conquistas foram reportados. Eventos, aulas, reuniões, conferências, visitas, novos laboratórios, projetos, pesquisas, semanas acadêmicas, apresentações artísticas, serviços prestados à comunidade, esportes... Acontecimentos marcantes do ano, reunidos na Retrospectiva 2019, elaborada pela equipe da Central Multimídia de Conteúdo da FURB, que você pode conferir abaixo:

 

Publicação: 19/12/2019 - 00h01 - Central Multimídia de Conteúdo/Jornalismo | Foto(s): CMC


Painel