Facebook Twitter Imprimir

ARQUIVO DE NOTÍCIAS


05/12/2012 - Centro de Ciências Sociais Aplicadas oferece disciplina lecionada apenas em Inglês

Incentivar o uso da Língua Inglesa entre os acadêmicos da FURB é o principal objetivo da disciplina “Marketing and Consumer Behavior” – em Português, “Marketing e Comportamento do Consumidor” –, que será ofertada pela primeira vez no início de 2013, em uma ação do Centro de Ciências Sociais Aplicadas (CCSA). As aulas, que serão feitas utilizando apenas o idioma, vão acontecer entre 31 de janeiro e 22 de fevereiro, em formato concentrado.

 
A disciplina é opcional e pode ser convalidada como Atividade Acadêmico Científico Culturais (Aacc) para acadêmicos dos cursos de Administração, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas, Engenharia de Produção, Engenharia Química, Secretariado Executivo Bilíngue, Turismo e Lazer, Tecnologia em Comércio Exterior e Tecnologia em Marketing.
 
Os interessados devem se inscrever através do sistema normal de matrícula, dentro do período de rematrículas, pelo endereço.
Publicação: 05/12/2012 - Coordenadoria de Comunicação e Marketing | Foto(s): Divulgação

/2012 (alterar)



Painel